quarta-feira, 1 de junho de 2016

CINEMA ATEMPORAL

TITÃS A VIDA ATE PARECE UMA FESTA
Lançado em 2009; TITÃS A VIDA ATE PARECE UMA FESTA é uma celebração de 25 anos de carreira de uma das maiores bandas de Rock brasileira. O documentário: apresenta, ou melhor, revive  grandes apresentações dos TITÃS  em shows pelo Brasil; e em programas de TV;  como por exemplo, O CASSINO DO CHACRINHA e PROGRAMA QUAL É A MUSICA COM SILVIO SANTOS. Alem é claro, de narrar um do inicio da carreira dos integrantes da banda antes de sua formação e momentos de bastidores da banda durante algumas turnês.

Um amigo meu me emprestou recentemente este DVD; e pude matar a saudade de um dos melhores momentos da musica brasileira: os anos 80. E poder contemplar o amadurecimento de uma verdadeira banda de Rock and Roll. Para quem viveu os anos 80 como eu vivi, sabe bem do que estou falando um tempo de ousadia e atitude que nos trazia reflexão e autoconhecimento. Por onde me pergunto, andara esse tempo? Aonde ele foi parar? Em pensar que pude acompanhar toda essa historia de perto; e depois de tudo dizer A VIDA ATE PARECE UMA FESTA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário