quarta-feira, 24 de agosto de 2016

HUMOR

PREOCUPADA COM O MARIDO


- Doutor, por favor, me ajude!
- diga minha senhora?
- o que fazer para meu marido torna-se um touro?!
- Ah! é fácil! disse o medico lhe dando em seguida uma receita.
- Aqui esta.
- mas, isso é um endereço doutor?
- é! do motel.
- mas que isso tem a ver com...
- é fácil, disse ele a interrompendo. - não quer transforma-lo num touro?
- sim! sim!
- então a mais tarde começaremos pelos chifres...

NO RESTAURANTE

O garçom perguntou: - Que posso oferecer ao senhor?
o cliente respondeu: - Ao senhor, uma prece! para mim, uma dose de uísque. 

O BOM ESPECTADOR

Ele disse: - cheguei em asa botei o DVD, e comecei assistir o filme...
fui assistindo...
fui assistindo....
fui assistindo...
não é que no final... ele acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário