quinta-feira, 26 de outubro de 2017

HUMOR

MAL ENTENDIDO

Ana diz pra a amiga:
- desde que me casei o Gustavo não me beijou mais!
A amiga então, espantada recomenda:
- então pede o divórcio!
- Mas, não dá, diz Ana: - ele não é meu marido.

AMOR ETERNO AMOR

Um amigo diz a outro:
- estou casado há vinte anos... E sempre estive apaixonado pela mesma mulher.
- que bom! Que maravilhoso! Que legal! – diz o outro.
Mas, o amigo enfim diz:
- É, mas, se a minha mulher descobre, me mata,

PENSAMENTO;
CHIFRE É COMO ASSOMBRAÇÃO:
GERALMENTE APARECE PARA QUEM TEM MEDO!

VIDENTE
A cartomante põe as cartas na mesa, e conclui:
- estou vendo aqui que o senhor quer se casar com uma loira lindíssima... Entretanto... Existe uma senhora que é contra!
- É. Diz o homem, e depois complementa: - E minha mulher! Acho que ela não entende...

CARTEADO

Num salão de beleza uma amiga diz para outra:
- abandonei meu marido assim que o flagrei num jogo de pôquer!
A outra pergunta: - acaso ele tinha um ás nas magas?

E ela responde: - que nada! O que ele tinha era uma dama no colo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário