terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CURTIR OU NÃO CURTIR? EU PREFIRO SEMPRE CURTIR.

Sempre que abro a internet vou direto aos assuntos que me interessam. Os filmes que quero assistir e passam muito tarde na TV; ou não passam. Entrevistas, clipes. vejo e revejo tudo. E como vou direto ao que procuro: curto tudo que gosto. Sabe: ainda não percebemos; mais já criamos uma maquina do tempo... A INTERNET... Ela nos proporciona alem da comunicação uma grande oportunidade de eterterimento; e como a TV anda muito a desejar nos dias de hoje; a internet tornou-se para mim uma das melhores opções de lazer ao lado do DvD e  do CD; pois o radio também não anda grande coisa.
O que eu não entendo é por que algumas pessoas entram em algumas redes sociais e assistem ou ouvir alguma coisa, para depois não curtir. Perdem o seu tempo e ainda escrevem cada comentário sem graça, depreciando uma coisa que não gostam no seu dia a dia. Será falta de autoconhecimento? E aquelas que criam blogs apenas para falar mal de alguém que elas não gostam; será que essas pessoas não perceberam que a internet nos ajuda a nos encontrar com os assuntos que nos é interessante?
Claro, que como um meio de comunicação; podemos também usá-la para protestar, denunciar e levantar todo o tipo de questionamento. Afinal: o que seria dos meios de comunicação se as pessoas não se expressassem? Mas, tem gente que ainda não aprendeu a usar esse magnífico veiculo.
Eu prefiro sempre curtir. Curto todos os filmes, clipes e matérias que gosto. Quando escrevo para o meu blog, escrevo sobre o que gosto. Pra que perde tempo com o que não gosto? A vida é curta. E há muita arte espalhada pelo mundo; perdida no tempo e no espaço... é um grande desafio para minha memória lembrar de assuntos de minha infância e adolescência e revê-los na internet;  e ate as vezes, através destas lembranças descobrir algo novo, ou que ainda não sabia pois lá no passado, diante da correria do dia a dia me passou despercebido.

Faça uma experiência: procure um assunto que você tanto gosta, sempre gostou, mas que andara deixado de lado por você; e pesquise, assista, fale sobre ele. Faz um bem danado. Você vera. E sempre terminar de pesquisar e assistir aquilo que você gosta: curta meu velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário