segunda-feira, 22 de maio de 2017

HUMOR 5 ANOS DO ATEMPORALETC.COM

DO FANATISMO


Essa quem me contou foi meu amigo Marivaldo Gama:
- Num hospício, um paciente escalou a parede, agarrou-se à uma viga do teto e começou a gritar:-
“Eu sou a luz! eu sou a luz! eu sou a luz!”. Embaixo, claro, foi àquela agitação; uns foram para mais perto, outros se afastaram; vieram enfermeiros que em seguida chamaram o doutor; o doutor achou melhor chamar a segurança;
E todos tentavam convencer o homem a descer:
- “Desce dai rapaz! pra que isso? Desce vai! vamos conversar..."
E assim foi; ate que depois de muita paciência e muita destreza por parte de toda a equipe; conseguiram descer o homem são e salvo.
- “Ufa! que alivio!”.
Mencionou alguém da equipe, sintetizando o pensamento de toda a equipe; inclusive do doutor.
Ate que de repente todos os outros pacientes
Começaram a gritar:

- “Acendam a luz! ascenda a luz! ascenda a luz...!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário