quarta-feira, 30 de abril de 2014

HUMOR

DO FANATISMO



Essa quem me contou, foi meu amigo Marivaldo Gama:
- Num hospício, um paciente escalou a parede, agarrou-se à uma viga do teto e começou a gritar:- 
" Eu sou a luz! eu sou a luz! eu sou a luz! " . Embaixo, claro, foi aquela agitação; uns foram para mais perto, outros se afastaram; vieram enfermeiros que em seguida chamaram o doutor; o doutor achou melhor chamar a segurança; 
e todos tentavam convencer o homem a descer: 
- " Desce dai rapaz!  pra que isso? Desce vai! vamos conversar..."
E assim foi; ate que depois de muita paciência e muita destreza por parte de toda a equipe; conseguiram descer o homem são e salvo.
- " Ufa! que alivio! " . 
Mencionou alguém da equipe, sintetizando o pensamento de toda a equipe; inclusive do doutor.
Ate que de repente todos os outros pacientes 
começaram a gritar:
- " Acendam a luz! ascendam a luz! ascendam a luz...! " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário