sexta-feira, 12 de junho de 2015

HUMOR

QUE ARMAÇÃO... ARMANDO!
- Armando: que confetes são esses que encontrei em sua cueca? Hem, Armando?
- Ah! Bom. Disse então Armando após uma pausa: - Sabe que foi querida! Eu, eu ia voltando do trabalho; quando surgiu um trio elétrico; puxa! “mas, já é carnaval?” eu me perguntei. Mas era um carnaval fora de época... E alguém lá de cima do trio disparou um monte de confetes...
- E você estava em baixo pulando? Disse a mulher, querendo pegar Armando pelo pulo!
- Não querida! Magina! Eu tava na calçada! Mas alguns confetes caíram em mim assim mesmo... Eu bati a roupa e vim-me embora... Mas, ainda caíram dentro da cueca? Que coisa não! Que mira! Disse Armando surpreso!
- É! É mesmo! Confetes caem em cada lugar! Refletiu a mulher...
- Ta explicado, querida?
- Ta Armando. Ta explicado. Vou agora colocá-la na maquina de lavar.

- Bom! E volta Armando aliviado a ler seu jornal, quando de repente sua patroa se volta e pergunta: - Armando, só uma coisa: enquanto essa marca de batom em sua cueca, acaso foi alguém que lhe mandou algum beijo lá de cima do trio elétrico? Hem! Armando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário