terça-feira, 9 de junho de 2015

POEMA

A SEREIA

Se não existe uma canção que não reflita a luz que sai de teus olhos: eu inventariei uma; que a luz de seus olhos entre então pelos olhos de todos. E que todos se embriaguem, como eu me embriaguei e me perdi pelo seu brilho.
Se não existir canção que demonstre o encanto de tua voz: eu farei uma; quero que tua voz hipnotize a alma de todos; e que todos se esqueçam do mundo. Como eu esqueci quem sou, quem fui, onde estou; esqueci esses tempos vazios.
Se não existe canção que retrate teu corpo: eu farei uma; tua pele nua ao sol. Caminhando pela praia; enquanto me seduzia;  quero que tu oh minha rainha! Seduza a todos. E os leves para o fundo do mar... Com já fizeste comigo naquele dia.


José Correia Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário