quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

HUMOR


AS AMANTES

Numa fasta promovida pele empresa, um sujeito confidencia a um colega:
- Vê só que curioso: aquela loira ali é minha mulher. E a morena que conversa com ela é minha amante.
- Que coincidência! – Diz o outro espantado e em seguida complementa: - Sabe, para mim é a mesma coisa, só que invertido.

A CAUSA

A mulher pergunta ao medico:
- Então doutor o que é que meu marido tem?
- bem! Minha senhora: descobrimos depois de muitos exames, a causa da infertilidade de seu marido.
- É mesmo doutor? E o que é?
- É que seu marido é político, por isso ele não faz nada! Esses políticos não fazem nada minha senhora!

ABSOLVIDO

Diz o juiz ao réu:
- Declaro o senhor absolvido por falta da provas! E bate o martelo.
Então o réu pergunta:
- Quer dizer então que posso ficar com a grana? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário