quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POEMA PIADA


É CADA COISA QUE ACONTECE!      17/12/17

O cachorro mordeu minha bunda!
Tive que tomar injeção.
Não sei o que mais doeu...
Se a agulha, ou a dentada.
Ou a pisa que tomei da mulher...
Só porque cheguei de madrugada
Com a cara de quem bebeu e cheirando a cabaré;

Ela viu a marca de batom na minha cueca,
Eu disse: - foi a enfermeira que deu a injeção...
Ela viu a marca de batom no meu colarinho
Eu disse: - você precisa vê minha bunda como ficou...
Ela viu alguns confetes que estavam pela roupa,
Nossa que mulher incompreensiva!

Já me basta o corre-corre do trabalho.
Tive que correr para não morrer...
Ela gritando feito louca...
Nem me deixou trocar de roupa,
Tomar um banho,
Pra gente assim conversar...

Foi um dia de sufoco no trabalho
E como hoje é sexta-feira,
Resolvi sair um pouco para relaxar;
E na boate encontrei uma moça que se chamava Daisy,
Era muito gostosa! E tinha um cachorro muito ciumento.
E ai, foi assim que tudo começou seu delegado,
Por causa de uma garota linda fui atacado por um cachorro bravo;
Fui carinhosamente cuidado por um enfermeira muito dedicada;
E pra não morrer, tive que fugir de casa.

Seu delegado, se não for muito incomodo,
O senhor tem ai um lugar pra mim dormir?

José Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário