terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NA GALERIA DO ATEMPORAL

REGINALDO ROSSI



- Com pode uma voz, entrar para nossa historia,
e marcar nossas vidas de maneira tão intensa;
que mesmo que ela tenha partido...
é como se nunca tivesse.
É o que fico a pensar todas as vezes que ouço
uma canção do Reginaldo Rossi.
Eu estava trabalhando como ajudante de serviços gerais quando ouvi de uma das patroas a noticia de sua morte. Eu, que sempre fui roqueiro de carteirinha, sempre tive admiração pela fase jovem gurda de Reginaldo;  fase essa: que deveria ser mais visitada não só por parte do publico como também da mídia.

É sempre bom ouvir canções como:  " O GÊNIO CABELUDO "; " O ROCK VAI VOLTAR "; e " ERA DOMINGO ";
Esta ultima: marcou minha infância, pois foi a primeira canção
que me recordo; que ouvi do Reginaldo.
Ainda garoto cheguei a assistir um show dele na praia de Boa viagem no dia de Domingo; era um misto de Elvis Plesley 
com Seerge Gainsbourg.  

Ele partiu como partem os grandes ídolos:
surpreendendo todos os seus fans;
deixando uma lacuna na nossa musica; cada vez mais carente de autenticidade.  
Ficando, apenas: o mito e suas canções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário