domingo, 27 de novembro de 2016

HUMOR

SEM CONTESTAÇÃO
Dois sujeitos discutem  sobre futebol afim de definir entre eles quem foi o melhor goleiro de todos os tempos:
- para mim foi o leão!
- pois para mim foi o Rodolfo Rodrigues!
- que Rodolfo Rodrigues! Para mim foi o Taffarel!!
- que Taffarel!  Para mim foi o predome!...
Ate que um terceiro sujeito que ouvia a discussão, cansado da disputa de penotis resolveu interferir e dar o apito final:
- pois para mim o maior goleiro de todos os tempos, é o miseravi...
- miseravi! Nunca ouvi falar.
- eu também. É de que pais?
- pois ele jogou e joga em todos os times...
- essa é boa!
- um imortal!
- vocês tão debochando, mas é só presta atenção, em todo jogo ele ta! E sempre jogando contra o nosso time.
- ainda não entendi.
- nem eu.

- pois é só presta atenção, sempre que um goleiro do outro time defende uma bola chutada por nosso time, o que é que dizemos: miseravi! Ele defendeu miseravi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário